Notícias

20/03/2024
Voltar

Período de Páscoa é celebrado com decoração e ações alusivas em Garibaldi

Programação ocorre de 21 a 31 de março

    Fazendo referência aos valores de renovação e esperança relembrados no período de Páscoa, a Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Turismo e Cultura, preparou uma decoração alusiva à data, que já começou a ser instalada nas ruas do Centro Histórico e na Praça Loureiro da Silva (Praça das Rosas). Além disso, diversas ações foram planejadas para o público infantil.

    Coelhos em diversos tamanhos, cenouras e ovos de tecido estão dispostos junto a materiais naturais, como o feno e flores. A ornamentação também conta com ovos coloridos, cenouras e patinhas de mdf que alegram e ajudam a compor o cenário, promovendo o encanto de quem passa pelo local.

    Pelo segundo ano consecutivo, Garibaldi também irá abrigar o “Bosque do Coelho”, que estará localizado na Praça das Rosas. O espaço traz diversas atividades que o coelho exerce, como brincar, aprender, morar e trabalhar, tendo como foco o entretenimento das crianças. Assim, de 21 a 31 de março, das 10h às 18h, os pequenos poderão aproveitar brinquedos e mesinhas com desenhos para colorir, acompanhados por recreacionistas.

    Outro atrativo será a apresentação da esquete teatral “Coelho da Páscoa Existe”, nos dias 23 e 30 de março, na Praça das Rosas, das 14h30min às 18h. Paralelo ao espetáculo, no dia 23 de março, será disponibilizada uma oficina de pintura em casquinha de ovos para até 400 crianças com todo o material incluso, no mesmo horário. Já no dia 30, será promovida maquiagem artística temática com chocolate, também das 14h30min às 18h.

    A decoração alusiva e as atividades do “Bosque do Coelho” seguem até o dia 31 de março.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato