Notícias

28/04/2023
Voltar

Prefeitura adquire três novos caminhões

A Prefeitura de Garibaldi adquiriu três caminhões Volvo VM 290 6X2 caçamba a fim de ampliar os serviços de manutenção na cidade e interior do município. Os veículos chegaram nesta quinta-feira (27).

Os caminhões serão empregados em serviços como carregamento de brita, manutenção de estradas e abertura de ruas. O investimento foi de R$ 685 mil por veículo, totalizando R$ 2.055.000,00.

Um deles será utilizado no distrito de Marcorama, ficando à disposição da comunidade, que já recebeu uma motoniveladora e uma retroescavadeira novas.

Outro será empregado no distrito de São José de Costa Real, e o terceiro, na parte urbana da cidade de Garibaldi.

De acordo com o secretário de Obras, Alex Carniel, a aquisição destes caminhões se deu em função da necessidade de renovar, modernizar e ampliar a frota do Parque de Máquinas.

“São veículos de última geração. Dessa forma, a Administração Pública visa diminuir drasticamente o custo de manutenção e de combustível, oferecendo mais segurança para quem trabalha e eficiência nas obras feitas pelo Município. Além disso, dois dos caminhões serão empregados em nosso interior, beneficiando os moradores das comunidades”, destacou.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato