Notícias

28/03/2024
Voltar

Prefeitura realiza campeonato de futevôlei neste domingo

Certame irá encerrar as atividades dos Jogos de Verão

    Neste domingo (31), a Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), irá realizar o campeonato de futevôlei. A disputa encerrará as competições dos Jogos de Verão.

    O início do certame está marcado para as 8h, nas quadras de areia do Ginásio Municipal de Esportes. Os atletas inscritos irão disputar nos naipes masculino e misto. As duplas que chegarem ao pódio irão receber medalhas e troféus.

    O campeonato estava marcado para ocorrer no dia 17 de março, mas precisou ser adiado por conta de condições adversas no clima. Devido ao adiamento, as inscrições foram reabertas por um período limitado, para que mais duplas pudessem participar. Mais uma vez, a disputa poderá ser adiada, caso o clima esteja chuvoso.

Campeonato de vôlei

    No último final de semana, dezenas de atletas garibaldenses participaram do Campeonato de Vôlei, que inaugurou os Jogos Municipais de Verão. O certame contou com três naipes: feminino, masculino e misto. Além dos troféus e medalhas, as duplas campeãs receberam também uma bola como premiação.

Campeões vôlei de areia em duplas:

Feminino

Campeãs – Marciana e Nathalia

Vice-campeãs – Camila e Valentina

3º lugar – Magali e Tatiane

Masculino

Campeões – Victor e Maicon

Vice-campeões – Gustavo e Ricardo

3º lugar – Nicolas e Pablo

Misto

Campeões – Nathalia e Moisés

Vice-campeões – Magali e Maicon

3º lugar – Daiane e Vanderlei

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato