Notícias

28/02/2024
Voltar

Segunda semana do Citadino de Futsal demonstra equilíbrio da disputa

Jogos acontecem de terça a sexta-feira no Ginásio Municipal de Esportes

    Na noite desta terça-feira (27), o Citadino de Futsal de 2024 iniciou sua segunda semana de jogos. Seis equipes entraram em quadra, em disputas que acentuaram o equilíbrio técnico do campeonato.

    No primeiro confronto, pela categoria Livre, a equipe do Qualitá Futsal, que havia aplicado uma goleada na última rodada, sofreu um revés nesta semana. No primeiro tempo, o empate em 1 a 1 praveleceu, mas na volta do intervalo, o clube Galera conseguiu a vitória por 2 a 1, com gols de Micael e Vagner. Para o Qualitá, Eduardo descontou.

    O segundo jogo da noite teve disputa dos Veteranos. O Bohemios conseguiu uma vitória por 3 a 1 em cima do PSG, com gols de Andrigo, Edson e Márcio. Josefer marcou para o PSG.

    Para encerrar a rodada de terça, também pela categoria Livre, PSG e Unidos protagonizaram um empate. O placar foi reflexo do equilíbrio das equipes, que apesar dos diversos lances ofensivos e chutes a gol, se manteram no 2 a 2. Para o Unidos, Marcelo e João Vitor balançaram a rede. Do outro lado, André e Thalysson marcaram.


Placar

Terça-feira (27/02)

Galera 2 x 1 Qualitá (Livre)

Bohemios 3 x 1 PSG (Veteranos)

PSG 2 x 2 Unidos (Livre)


Próximos jogos


Quarta-feira (28/02)

Boca Júniors x Bola na Rede (Veterano)

Abala x BGF (Feminino)

Pepeta x Juventus (Livre)


Quinta-feira (29/02)

Resenha x Camaradas (Veteranos)

Los Chácaras x Juventude (Master)

Unidos x Corneta F.C (Livre)


Sexta-feira (01/03)

Los Chácaras x Galera (Livre)

Galera x ACF (Veteranos)

Qualita Futsal x PSG (Livre)


    As partidas ocorrem de terça a sexta-feira, a partir das 19h15min, no Ginásio Municipal de Esportes, na Rua Luís Rogério Casacurta, nº 464. A comunidade é bem-vinda para acompanhar os jogos e torcer pelo seu time. 

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato