Notícias

24/05/2023
Voltar

Semana Cívica 2023 já tem slogan definido

Tema foi divulgado nesta terça-feira (23) em reunião com escolas e entidades

Nesta terça-feira (23), a Secretaria Municipal de Educação realizou a primeira reunião sobre a Semana Cívica com as escolas e entidades interessadas em participar das atividades alusivas. Durante o encontro foi divulgado o slogan deste ano que será: “Garibaldi: um passado para celebrar, um presente para acolher e um futuro a construir”.

A reunião tratou dos detalhes iniciais da programação, a fim também de ouvir as sugestões dos presentes. Cerca de 40 escolas e entidades estiveram participando.

Conforme a secretária da pasta, Beatriz Arregui Sopelsa, o tema deste ano será voltado à história da imigração. “Estamos muito felizes com a presença de tantos interessados. Nossa equipe ainda está construindo a programação, mas optamos por nos reunirmos neste ano com mais antecedência para que, juntos, possamos fazer uma Semana Cívica e um Desfile Cívico ainda mais bonitos”, destaca.

 

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato