Notícias

05/04/2024
Voltar

Sexta edição do Ermida Rock Festival contará com ação do Departamento de Bem-Estar Animal neste sábado

Evento realizado pelo Grupo de Escoteiros Almirante José de Araújo e Filho receberá rações para pets

    Neste sábado (6), a Praça da Ermida acolherá a 6ª edição da Ermida Rock Festival, promovido pelo grupo Escoteiros Almirante José Araújo e Filho. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) de Garibaldi, por meio do Departamento de Bem-Estar Animal, estará presente com uma campanha de doação de ração para o “Banco de Rações e Utensílios para Animais”.

    O projeto do Município consiste no recebimento de rações para cães e gatos, e utensílios em geral para animais domésticos, como coleiras, potes, camas e casinhas. Para participar da campanha, basta trazer um quilo de ração para pets durante o evento.

    O festival, que inicia às 14h, contará com diversas atrações, como música ao vivo durante toda a tarde de programação, gastronomia variada, água quente e erva-mate à disposição, troca-troca literário e doação de livros.

    O evento também será embalado por shows musicais, sendo o primeiro deles logo no início das festividades, com a banda Melhor Possível, em seguida a Darwin, Norma Jean e, o último concerto do dia, será com a banda Contra golpe.

Outros pontos para coleta de rações no município:

Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Agropet Novo Eldorado

Agropet Alfândega

Agropet São Francisco

Agropet Flores

Agropet São Lucas

Casa das rações Marasca

Agromais

Tripet RS Agropet

Agroveterinária Casa e Campo

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato