Notícias

09/11/2022
Voltar

Times de vôlei infantil de Garibaldi participam do 1º Circuito Prof. João de Vôlei

O campeonato ocorreu em Marau - RS

No último sábado (5) as equipes infantis de vôlei, masculina e feminina, da escolinha da Secretaria de Esportes e Lazer de Garibaldi, estiveram no município de Marau (RS) participando da quarta etapa do 1º Circuito Prof. João de Vôlei.

Com a participação de aproximadamente 280 atletas com faixa etária de 8 a 16 anos, a equipe feminina de Garibaldi conquistou o 3º lugar nesta etapa, vencendo a equipe Imigrante B de Caxias do Sul, e também em 3º lugar na categoria geral pelo desempenho que tiveram ao longo do circuito.

A equipe masculina chegou até as quartas de final, mas perdeu a partida que disputou com a equipe K-Vôlei de Caxias do Sul. Na classificação geral, o time masculino ficou em 5º lugar dentre 11 equipes.

A Secretaria de Esportes e Lazer aproveita para parabenizar todos os atletas infantis que, com muito empenho e dedicação, representam Garibaldi em momentos como estes. Destaque para a aluna Laura Cardoso que foi premiada neste circuito com o título de “melhor saque”.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato