Notícias

08/03/2024
Voltar

Tramontina apresenta soluções para todas as etapas de produção na Expoagro Afubra 2024

Com participação na feira, marca busca reforçar a presença no segmento agropecuário

    Entre os dias 19 e 22 de março acontece em Rio Pardo, no Rio Grande do Sul, a Expoagro Afubra. A Tramontina, marca centenária com diversas soluções para o setor, apresenta produtos voltados ao agronegócio como o Trotter, cortador de grama dirigível projetado e construído no Brasil para utilização em grandes áreas. Com um design inovador e conceito off-road, ele garante uma manutenção fácil e econômica e ainda conta com um prático engate para acessórios, onde você pode acoplar o reboque ou o recolhedor de grama.

    Além do cortador, a marca também apresenta lavadoras de alta pressão, que aliam limpeza e economia ao dia a dia, uma linha completa de ferramentas elétricas, mangueiras e demais itens para uma irrigação precisa.

    O estande, que contará com operação de vendas, foi construído com a utilização de matéria-prima de reflorestamento. A estrutura e o mobiliário interno devem ser reaproveitados em eventos futuros e aquilo que for descartado deve passar por um processo de reciclagem. A iniciativa está atrelada ao Tramontina Transforma, projeto da marca que une todas as frentes de sustentabilidade.

    A participação da Tramontina na Expoagro Afubra deste ano tem uma perspectiva positiva de fechamento de novos negócios durante o evento. A feira, que movimenta R$ 347 milhões em negócios e possui 21 anos de história, nasceu com o propósito de incentivar a diversificação de culturas e mostrar as novidades do setor agropecuário. Ainda conta com manejos, demonstrações práticas, exposição, informação em áreas temáticas e as atividades específicas dos estandes das entidades e dos 523 expositores presentes.

Confira mais soluções no site da Tramontina.

Sobre a Tramontina

    A empresa brasileira fundada em 1911, com mais de 22 mil itens no portfólio, mantém produção em nove unidades fabris - sete no Rio Grande do Sul, uma em Belém (PA) e outra em Recife (PE). Atualmente, conta com mais de 10 mil funcionários e exporta seus produtos, todos com a marca Tramontina, para mais de 120 países. No portfólio estão utensílios e equipamentos para cozinha, porcelanas, eletros, ferramentas para agricultura, jardinagem, manutenção industrial e automotiva, construção civil, materiais elétricos, veículos utilitários, móveis de madeira e plástico.


Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato