Notícias

06/03/2024
Voltar

Trânsito no Centro de Garibaldi passa por bloqueios para o Vintage

    A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, informa que na próxima sexta-feira (8) haverá bloqueios de trânsito em algumas ruas do Centro Histórico. As modificações temporárias se devem ao Vintage, que iniciará às 17h.

    Apesar do evento iniciar na parte da tarde, o fechamento de algumas vias começa a partir das 6h. A intervenção é necessária desde cedo para que os organizadores tenham tempo hábil de montar todas as estruturas necessárias.

    A interrupção abrange a Rua Buarque de Macedo, trecho compreendido entre a Avenida Independência e a Rua Júlio de Castilhos, bem como Avenida Rio Branco e a Rua Arduíno D'Arrigo. Também será necessário o bloqueio de estacionamento nas cabeceiras das ruas adjacentes a Buarque de Macedo, para facilitar a disposição da ambulância e sanitários.

    Para que os expositores tenham acesso facilitado ao evento, o sentido da Avenida Rio Branco será alterado no trecho entre as ruas Jacob Ely e a Buarque. O trânsito volta a ficar liberado às 6h de sábado (9), quando todas as vias serão reabertas.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato