Notícias

17/03/2023
Voltar

Turismo de Garibaldi é divulgado em feira de Minas Gerais

Secretaria de e Turismo e Cultura está presente na 16º edição do Salão do Turismo

Fomentar ainda mais o município de Garibaldi como um destino turístico é o objetivo da participação da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura na 16º edição do Salão do Turismo, promovido pela Associação Brasileira de Agências de Viagens de Minas Gerais (ABAV/MG).

O evento ocorre no Dayrell Hotel & Centro de Convenções nesta sexta e sábado, 17 e 18 de março. O principal objetivo da feira é a troca de experiências e negócios com o trade turístico. Além de ofertar capacitações e network, o Salão do Turismo reúne profissionais com todas as cadeias da indústria.

Garibaldi participa do estande da Serra Gaúcha, juntamente com os municípios de Bento Gonçalves, Flores da Cunha e Nova Petrópolis. “Queremos potencializar cada vez mais a procura de Garibaldi como um destino turístico. Percebemos que anualmente a Serra Gaúcha tem atraído um grande número de visitantes e queremos fortalecer a vinda a nossa Capital Nacional do Espumante”, destaca a secretária de Turismo e Cultura, Ana Pauline Mombach, que representa a cidade no evento.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato