Notícias

17/04/2024
Voltar

Assinada Ordens de Serviço para pavimentações de vias em Tamandaré

Mais uma importante Obra da Administração foi anunciada nesta semana

                Garibaldi segue construindo um município melhor para todos, pensando no bem-estar de cada cidadão, dos bairros ao interior. Por conta disso, a Administração Municipal realizou, na noite desta terça-feira (16), o ato de assinatura das ordens de serviço para a pavimentação asfáltica de três ruas em Tamandaré: José Gava, Delvino Cristofoli e Joni José Bozzetto.

                As obras abrangem 2.929 metros, ou seja, cerca de três quilômetros, em um investimento de mais de R$ 4.470.112,62. O maior trecho a ser pavimentado é da Rua José Gava, que corresponde a 2.384 metros. As outras duas vias completam a metragem total, com 420 metros a serem asfaltados na Rua Joni José Bozzeto e outros 125 metros na Delvino Cristofoli. O serviço deverá iniciar nos próximos dias, com previsão de conclusão para o mês de outubro.

                O encontro entre comunidade, representantes da Prefeitura e da empresa vencedora da licitação, a Concresul, ocorreu no salão da comunidade de Tamandaré. Na ocasião, foram explicados os detalhes das obras que seguirão nos próximos meses.

                O proprietário da empresa, Pedro Reginatto, reforçou a importância de uma obra duradoura para a comunidade. “Uma via asfaltada traz mais conforto e prosperidade para a região. Iremos executar um serviço de qualidade, que dure por muitos anos. Pedimos paciência para os moradores, pois toda obra gera certos contratempos”, ressaltou durante o ato.

                Além de Reginatto, a Concresul estava representada no encontro por outros membros da equipe, como o gerente de vendas, Altemir Bortolini, o engenheiro responsável, Jaime Focchesatto, o encarregado da obra, Eleandro Hasse, e a engenheira administrativa, Franciele Benedetti. A Administração Municipal, por sua vez, estava representada pelo prefeito, vice-prefeito, secretário de obras, Alex Carniel e demais secretários. Além disso foi prestigiado por vereadores e representantes da comunidade.

Pacote de obras

                As pavimentações asfálticas em Tamandaré fazem parte de um pacote de obras que a Prefeitura realizará em diversos bairros da cidade. Ao todo, o Município investirá R$ 14.579.405,32 para pavimentar 35 vias.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato