Notícias
Campanha do Agasalho de Bento Gonçalves arrecadou mais de 20 mil peças de roupas
Doações continuam na Central do Agasalho, com destaque para parceria que oferece confecção de currículos e oportunidades de emprego.
Com o fim do inverno na próxima semana, a Campanha do Agasalho entra em uma nova etapa em Bento Gonçalves. Com o tema “Para cada peça, uma nova oportunidade”, foram arrecadadas mais de 20 mil peças distribuídas nos bairros Conceição, Eucaliptos, Zatt, Municipal, Vila Nova, Tancredo Neves e Ouro Verde. A realização é do Gabinete da Primeira-dama.
A novidade deste ano ficou por conta da parceria com o Balcão de Oportunidades para confecção de currículos e oferta de empregos.
A partir de agora, as doações e retiradas de roupas podem ser realizadas diretamente na Central do Agasalho. O espaço, localizado embaixo da Secretaria de Finanças, proporciona doações o ano inteiro.
“Foi uma campanha para evidenciar a solidariedade da população. Muitas famílias puderam aproveitar roupas, agasalhos, cobertores nos períodos de frio. Seguimos com a Central aberta o ano todo para auxiliar quem necessita de doações. Um diferencial foi a oferta de empregos, que ajuda na transformação da realidade dessas pessoas”, destaca a primeira-dama Cláudia Remus.
Informações:
Central do agasalho – compartilhe calor
Horário: terças e quintas-feiras, das 08h às 12h e das 13h às 17h
Local: Avenida Osvaldo Aranha, 1105 (embaixo da Secretaria de Finanças)
Podem retirar as peças pessoas que integram o Cadastro Único da Assistência Social.