Notícias

02/03/2024
Voltar

Cruzamento entre as ruas Presidente Vargas e Flores da Cunha recebe instalação de gradis

    A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, realizou a instalação de novos gradis no cruzamento das ruas Presidente Vargas e Flores da Cunha, próximo a Faculdade Fisul. No total, foram 50 metros do equipamento de proteção implantados no local.

    A iniciativa teve por objetivo garantir a segurança dos pedestres, especialmente dos alunos que estudam próximo ao local, também proporcionando maior visibilidade aos motoristas.

    Além da instalação dos dispositivos, houve também a readequação das faixas de segurança das ruas. Os gradis contam também com uma estrutura para floreiras, nas quais nos próximos dias serão plantados gerânios.

    O gradil é uma ferramenta que retém e canaliza o fluxo de pedestres ou ciclistas, direcionando e impedindo seu acesso a pontos indesejados e eliminando áreas de conflitos com os veículos.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato