Notícias

19/03/2024
Voltar

Diretora da Chandon recebe quadro assinado pelo renomado pintor Paulo Ricardo Campos

    A empresária e diretora da Moët Hennessy no Brasil e também à frente da vinícola Chandon, Catherine Petit, recebeu no sábado, 16, em Florianópolis, um quadro assinado pelo renomado pintor e Top of Mind 2022 em Londres, Paulo Ricardo Campos. A obra foi criada especialmente para a empresária, após participarem de uma experiência promovida pela Les Étoiles Community, em novembro de 2023.
     Do francês “As Estrelas”, Les Étoiles Community é formada por 15 lideranças femininas, com curadoria da empresária Vanessa Rouvier. O luxo com propósito é a base para experiências únicas e o objetivo é atrair cada vez mais mulheres empreendedoras de todo Brasil que desejam impulsionar seu protagonismo em 2024 e levar o seu negócio para um patamar mais elevado.

    “A participação da Catherine em nossa experiência reforçou ainda mais a presença do protagonismo feminino e como ele pode transformar nossos interesses a partir das vivências compartilhadas por mulheres”, explica Vanessa.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato