Notícias

14/03/2024
Voltar

Estado anuncia mais R$ 1,43 milhões em investimentos no Hospital São Pedro

Diretoria da Instituição esteve no Palácio Piratini nesta quinta-feira para receber os recursos anunciados

    Nesta quinta-feira, 14 de março, a Direção do Hospital São Pedro representada pelo Presidente Adorino Martinazzo, Administrador Jaime Gnatta Kurmann e Diretor Operacional Rafael Biondo, acompanhada da Secretária Municipal de Saúde de Garibaldi, Clarisse Fátima Lagunaz estiveram em Porto Alegre, no Palácio do Piratini, para mais um importante anúncio para o Hospital e para toda comunidade.

    O Hospital foi contemplado no programa de Investimentos do Governo do Estado denominado AVANÇAR, com o montante de R$ 1.434.390,84, para executar a reforma da área que abrigará a recepção de novo centro cirúrgico, hemodinâmica e endoscopia, bem como a aquisição de móveis para toda nova área que hoje soma quase 2.400 metros quadrados.

    A obra entra na fase final de execução, e essa ação representa um importante avanço para toda comunidade, pois a entidade dobrará sua capacidade cirúrgica quando o espaço estiver concluído, bem como serão oferecidos novos serviços.

    O recurso começou a ser viabilizado numa audiência em outubro passado, intermediada pelo Deputado Estadual Guilherme Pasin, que reforçou junto ao Governo o pleito do nosso Hospital. Este é mais uma excelente notícia para a comunidade apresentada pelo nosso Hospital Beneficente São Pedro que tem o prestígio do Governo do Estado e do Deputado Guilherme Pasin, onde os esforços estão sendo somados em prol de Garibaldi e região, pois o Hospital é referência para mais de 25 municípios.


Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato