Notícias

29/01/2024
Voltar

Prédio histórico da Buarque pega fogo na madrugada

Ação rápida dos Bombeiros evitou que o sinistro se alastrasse

                    Um incêndio ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 29, causou estragos de grande monta no prédio histórico ao lado do Café Luna Park. Os bombeiros foram acionados por volta das 3h15 da madrugada para combaterem um incêndio que acontecia no segundo piso do prédio ocupado por um Escritório de Contabilidade e, no térreo uma loja de confecções.

                    A guarnição dos Bombeiros conseguiu atender rapidamente o ocorrido evitando que o fogo se alastrasse para os prédios vizinhos onde há uma residência e uma loja, mas os prejuízos causados no local do incêndio foram de grande monta com a queima de documentos e equipamentos do Escritório onde houve o sinistro. Móveis, documentos e o forro da sala ficaram consumidos pelo fogo. A calçada em frente (Rua Buarque de Macedo) foi isolada para a retirada dos materiais e avaliação técnica do prédio.


Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato