Notícias

22/03/2023
Voltar

Prefeito acompanha Sessão Ordinária Itinerante da Câmara de Vereadores

Na ordem do dia, foi aprovado por unanimidade projeto que autoriza abertura de crédito especial para pavimentação de ruas do município

Nesta segunda-feira (20), o prefeito Sérgio Chesini, o vice-prefeito Valério Mayer e secretários municipais acompanharam a primeira Sessão Ordinária Itinerante de 2023 da Câmara de Vereadores de Garibaldi, que ocorreu na comunidade de São José de Costa Real.

Na ordem do dia, foi aprovado por unanimidade mais uma importante proposta encaminhada pelo Executivo Municipal: o Projeto de Lei Ordinária nº 26/2023, que autoriza a abertura de crédito suplementar de R$ 5.077.000,00 para pavimentações e manutenção das principais vias urbanas e rurais, de forma a melhorar as condições de trafegabilidade.

As ruas que serão contempladas com o investimento são: Independência, 14 de julho, Irmão João da Cruz, Travessa Armelindo Bortolini, Natano Giongo, Valentin Mafazzioli, Treviso, José Giorandelli, São Gabriel sentido São Jorge, Alcides Santarosa, 7 de setembro, São Jorge (cemitério da comunidade até o fim), Luis Mariani (etapa II), Ernersto Stefani e Francisco José Milani.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato