Notícias

17/04/2024
Voltar

Prefeitura segue com as obras de revitalização da Praça da Ermida

Chafariz, que estava fora de operação há anos, voltou a funcionar recentemente

    A Prefeitura de Garibaldi segue realizando a reforma na Praça da Ermida Nossa Senhora de Fátima, um importante ponto turístico do município. Até o momento, a Administração Municipal já realizou a manutenção do chafariz, renovação do contrapiso, plantação de grama, petúnias nos canteiros, limpeza e pintura do deck e demais espaços da praça.

    Como forma de preparar o local para as reformas do ambiente, o Município também realizou uma lavagem em todo o espaço. Agora, faltam alguns ajustes para finalizar a obra de revitalização da Ermida. Ainda é necessária a colocação de bancos, lixeiras, brinquedos para o público infantil e a instalação de uma nova iluminação.

Praça da Ermida:

    A Praça da Ermida, como é popularmente conhecida, foi construída em 1953 como agradecimento à promessa feita pela comunidade garibaldense pelo fim da grande estiagem ocorrida na época.

    No local, uma capela em homenagem a Nossa Senhora de Fátima encontra-se próxima a um mirante, que possibilita uma vista privilegiada da cidade.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato