Notícias

27/03/2024
Voltar

Seguem as obras de pavimentação da estrada entre Santo Alexandre e São José da Costa Real

Empresa licitada está finalizando serviços de drenagem e terraplenagem

    Pensando em construir uma estrada mais segura e confortável para a comunidade, a Secretaria Municipal de Obras de Garibaldi realiza a pavimentação em paralelepípedos da via que liga Santo Alexandre a São José da Costa Real.

    Os trabalhos estão sendo executados pela ESW Construções LTDA, que venceu o processo licitatório. No momento, a empresa está finalizando a drenagem e terraplenagem do local.

    A previsão, segundo a secretaria, é que a etapa atual seja concluída em até uma semana. Já no início de abril, a expectativa é iniciar a colocação de meio-fio em ambos os lados da estrada.

Sobre a obra

    Iniciada em 1º de dezembro de 2023, a obra de pavimentação da estrada de Santo Alexandre tem um investimento de R$ 1.599.325,63. O objetivo é melhorar a trafegabilidade de condutores que acessam a via e se deslocam em direção a comunidade de São José da Costa Real.

    O pavimento em paralelepípedos seguirá o padrão do restante da estrada, mantendo a estética da rota, que é turística em Garibaldi.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato