Notícias

12/08/2022
Voltar

Tramontina conquista mais um prêmio internacional com o GURU

Cooktop conectado ganhou o prêmio Gold no Grands Prix du Design

O cooktop conectado GURU, da Tramontina, ganhou novo destaque em premiação. Dessa vez o reconhecimento foi no Grands Prix du Design, um concurso criado em Montreal, no Canadá, que avalia e premia projetos de design de mais de 35 países. O GURU levou o prêmio Gold, na categoria Design Industrial.

Esse já é o segundo prêmio internacional do GURU, que ganhou o ouro no New York Product Design Awards, em dezembro de 2021.

Para viabilizar o projeto do GURU, lançado no final de 2021, a Tramontina contou também com equipes multidisciplinares, como o escritório gaúcho Design Único, para design do produto; a empresa gaúcha AYGA, que auxiliou no desenvolvimento da solução IoT (Internet das Coisas) e do aplicativo, além de outro parceiro de hardware. Assim como outros produtos no portfólio da marca, o GURU recebe financiamento da FINEP, empresa pública brasileira de fomento à ciência, tecnologia e inovação. 

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato