Notícias

16/04/2024
Voltar

Workshop ESG na prática para Micro e Pequenas Empresas Industriais tem novo horário

Evento promovido pela Apeme acontece no dia 25/04, pela manhã

    A  Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme) promove, no dia 25/04 (quinta-feira), a apresentação do Projeto e Workshop “ESG na prática para Micro e Pequenas Empresas (MPEs) Industriais”. O evento teve uma alteração no horário de realização, sendo transferido para o turno da manhã, entre 7h30 e 9h30, com café da manhã. O local segue o mesmo: o auditório da entidade. A apresentação será conduzida pela Analista de Articulação de Projetos do Sebrae Liana Tessari e é gratuito.

    O ESG é um termo em inglês que, traduzido para o português, significa Ambiental, Social e Governança. Na execução, refere-se a práticas empresariais que priorizam a sustentabilidade, a responsabilidade social e a transparência. Esses pontos tornaram-se fundamentais para a competitividade empresarial e são cada vez mais valorizados pela sociedade como um todo.

    As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (54) 99653-5064, pelo telefone (54) 3462-2755 ou pelo e-mail projetos@apeme.com.br.

Programação (25/04):

7h30 – Recepção com café da manhã

8h – Abertura com palavra da Presidente da Apeme, Rosana Debiasi

8h10 – Apresentação do Projeto e Workshop “ESG na prática para Micro e Pequenas Empresas (MPEs) Industriais”, com a Analista de Articulação de Projetos do Sebrae Liana Tessari

9h10 – Espaço para perguntas

9h30 – Encerramento

Inscrições: gratuitas, pelo WhatsApp (54) 99653-5064, telefone (54) 3462-2755 ou e-mail projetos@apeme.com.br

Realização: Apeme, com apoio do Sebrae (Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas RS)

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato