Notícias

20/04/2023
Voltar

Entrega da sinalização turística Regional Uva e Vinho é realizada em Garibaldi

Nesta quinta-feira (20), o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha (Cisga) e a Associação de Turismo da Serra Nordeste e Instância de Governança Regional Uva e Vinho (Atuaserra), realizaram a entrega da sinalização turística Regional Uva e Vinho, em Garibaldi, na presença de autoridades regionais e imprensa.

A placa, instalada na BR-470, na entrada do bairro Fenachamp, é oriunda do Projeto de Sinalização Turística da Região Uva e Vinho elaborado pelo Cisga, em colaboração com a Atuaserra, beneficiado pelo Programa Avançar Turismo, que visa implementar os acessos em suas vias macrorregionais, dando visibilidade e inclusão aos municípios que compõem o mapa do turismo brasileiro, no destino Uva e Vinho.

Participaram do evento, o secretário estadual adjunto de Turismo, Luiz Fernando Rodriguez Junior, deputado estadual Guilherme Pasin, presidente do Cisga, Fabiano Feltrin, presidente da Atuaserra, Beatriz Paulus, prefeitos, vices-prefeitos e secretários de municípios da região, e representantes de entidades.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato