Notícias

21/02/2024
Voltar

Giordani assume a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana

Esta será a terceira Secretaria comandada por Francisco Giordani, tendo passado pela de Esportes e, agora, com a Fazenda e Segurança

                    Desde esta quarta-feira, 21 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Garibaldi conta com novo titular da pasta da Segurança e Mobilidade Urbana. O Secretário Francisco Giordani, a convite do Prefeito Sérgio Chesini aceitou o desafio de coordenar os trabalhos desta Secretaria ficando também no comando da Secretaria da Fazenda. O ex-secretário – Robson Ferreira dos Passos - deixou o cargo justificando por decisão própria entregando o cargo ao prefeito em caráter irrevogável.

                    Francisco Giordani já havia atuado no ano de 2021/2022 como Secretário de Esportes e Lazer no governo de Alex Carniel. Em maio de 2023 assumiu a Fazenda e, agora, acumula funções também com a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana.

                    Em solenidade ocorrida no Gabinete do Prefeito, equipe da Pasta recebeu a oficialização do novo titular. Na mesma oportunidade Sérgio Chesini agradeceu ao ex-secretário Robson pelo trabalho desenvolvido durante o seu tempo na Secretaria.


Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato