Notícias

23/03/2020
Voltar

Procon Garibaldi divulga orientações para atendimento

Seguindo as medidas de precaução à pandemia mundial provocada pelo coronavírus (Covid-19), o Procon Municipal de Garibaldi está atendendo em forma de plantão pelos telefones (54)3462-8170 e (54)99613.9647.

Conforme a coordenadora executiva do órgão no município, Luciana Lima Saleh, a recomendação é de que os fornecedores limitem a quantidade de venda dos produtos de alta demanda, como álcool gel, máscaras, luvas e demais insumos químicos, para que todos tenham acesso aos produtos. Além disso, a população deve ficar atenta aos preços abusivos destes e de outros produtos à venda neste período.

“Pedimos a colaboração para que esta recomendação seja acatada e havendo denúncia de consumidor poderá caracterizar prática abusiva. O aplicativo nota fiscal gaúcha nos mostra em tempo real onde está sendo vendido e qual o valor e a quantidade de produto” reforça Luciana.

O Procon também pede a colaboração dos fornecedores para que não abusem nos preços cobrados ao consumidor. “Elevar os preços sem justa causa, caracteriza crime contra economia. Neste momento devemos ter bom senso para que todos tenham acesso aos produtos de forma justa” finaliza Luciana.


Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato